Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2019 às 17h00min - Atualizada em 17/05/2019 às 17h00min

Vôlei feminino sub-15 da Futel estreia no Campeonato Mineiro

Primeiro circuito da competição será realizado neste sábado (18) a partir das 9h no UTC

DA REDAÇÃO
(Divulgação)
O vôlei de alto rendimento da Futel/UTC/CMAR estreia neste sábado (18) no Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino com a categoria sub-15. A competição, promovida pela Federação Mineira de Voleibol (FMV), será disputada por oito equipes, divididas em duas chaves em sistema de circuitos. O primeiro circuito da chave A será no ginásio Homero Santos no Centro Municipal de Alto Rendimento – UTC, a partir das 9h deste sábado, com participação das equipes: Futel/UTC/CMAR, Dentil/Praia Clube, Funel/Uberaba e Prefeitura de Perdizes.

A técnica do time da Futel, Karen Martins, disse que está confiante em uma boa participação da equipe. “Iniciamos o trabalho em julho do ano passado, com a maioria das meninas da iniciação. Ou seja, 90% nunca tinham jogado vôlei. De lá para cá houve uma grande evolução e agora estamos com 15 atletas de cada categoria federadas. Apesar de sabermos que estamos no início do trabalho, temos confiança na conquista de bons resultados”, disse.

Os jogos do campeonato serão disputados em melhor de três sets. Por isso, cada time fará três partidas no mesmo dia. O primeiro circuito será no UTC neste sábado (18). Depois, os jogos estão marcados para Uberaba (no dia 8 de junho), Praia Clube (no dia 17 de agosto) e o quarto circuito em Perdizes (em 26 de outubro). Já o circuito final acontecerá dia 8 de dezembro, mas o local não está definido.

Os jogos têm entrada franca e o público poderá entrar pela portaria da avenida Cipriano Del Fávero.

Programação

9h – Futel/UTC/CMAR x Dentil/Praia Clube
10h30 – Funel/Uberaba x Prefeitura de Perdizes
12h – Dentil/Praia Clube x Prefeitura de Perdizes
14h – Futel/UTC/CMAR x Funel/Uberaba
15h30 – Dentil/Praia Clube x Funel/Uberaba
17h – Futel/UTC/CMAR x Prefeitura de Perdizes
 
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90