Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/05/2019 às 08h03min - Atualizada em 15/05/2019 às 08h03min

Está aberta a pré-venda para “X-Men: Fênix Negra” em Uberlândia

Filme estrelado por Sophie Turner chega aos cinemas no próximo dia 6

ADREANA OLIVEIRA
Jean Grey/Fênix Negra é vivida pela atriz Sophie Turner (Divulgação)
Os uberlandenses que querem conferir em primeira mão, no dia 6 de junho, o lançamento de “X-Men: Fênix Negra” já podem garantir os ingressos. A pré-venda do novo filme da 20th  Century Fox foi aberta na segunda-feira (13) como uma das atividades que marcaram o “X-Men Day” em todo o mundo. A rede Cinépolis e a rede Cinemark de Uberlândia estão na lista dos complexos que já estão com os ingressos à venda pelos seus respectivos sites.

A atriz Sophie Turner, a Sansa de “Game of Thrones”, que chega ao final no próximo domingo, é Jean Grey/Fênix Negra, a protagonista do novo filme da saga dos Mutantes. Em dezembro do ano passado, ao lado do diretor Simon Kinberg e da atriz Jessica Chastian, sua colega de elenco, Sophie disse que as filmagens foram desafiadoras, mas também divertidas. A atriz contou ainda que leu muito sobre esquizofrenia para compor a personagem.

A história de como Jean é afetada por uma entidade cósmica que a transforma em uma vilã é contada nos quadrinhos por Chris Claremont com desenhos de John Byrne e, segundo o diretor, a adaptação para as telonas terá poucas mudanças.

O elenco de “X-Men: Fênix Negra” conta ainda ocm James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evan Peters.

Para entrar no clima dessa estreia, a partir de sábado (18) terá início a maratona “X-Men” nos canais da rede Telecine e Telecine Play. Os canis exibirão todos os filmes da saga até 1º de junho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90