Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/05/2019 às 07h45min - Atualizada em 15/05/2019 às 07h45min

Criminosos são baleados após tentarem roubar um estabelecimento em Uberlândia

Foram encontrados um revólver, três munições intactas e dois cartuchos deflagrados; um dos suspeitos deu entrada no UAI Tibery

IGOR MARTINS
Revólver utilizado na tentativa de roubo dos autores (PM/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 27 anos e um homem de 36 na avenida Orlandina Ondina, no bairro Aclimação, em Uberlândia, na manhã desta quarta-feira (15).

Um roubo foi anunciado nas proximidades do local e o Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) se deslocou até a região na zona leste da cidade.

Ao chegar no lugar, algumas vítimas que estavam no local do crime relataram aos policiais de que um dos autores ainda estava nas ruas se escondendo da PM. Após o rastreamento, o suspeito foi localizado e foi preso. Além disso, o criminoso estava baleado. Um dos clientes do estabelecimento que fora assaltado efetuou disparos contra o autor e evadiu do local.

Instantes depois, a rede da Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa havia dado entrada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery, baleada. O suspeito posteriormente confessou a participação no roubo.

Um revólver calibre .38 foi encontrado próximo ao local de onde o primeiro suspeito foi preso. A PM ainda localizou três munições intactas e dois cartuchos deflagrados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90