Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/05/2019 às 15h33min - Atualizada em 14/05/2019 às 15h33min

Morador é rendido por ladrão e consegue sair do carro durante fuga em Uberlândia

Roubo foi registrado no bairro Roosevelt nesta terça-feira (14); suspeito e os comparsas foram presos com materiais roubados

CAROLINE ALEIXO
Veículo foi apreendido com autor e os comparsas no bairro Nossa Senhora das Graças | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um morador do bairro Roosevelt, em Uberlândia, foi rendido por um criminoso nesta terça-feira (14) no momento em que chegava em casa e teve o veículo roubado. Segundo a Polícia Militar (PM), o ladrão ainda levou alguns objetos da casa e, com uma arma de fogo, fez a vítima refém para que pudesse dirigir o carro sentido ao Distrito Industrial.

No momento da fuga, o motorista parou em um cruzamento e conseguiu sair do carro, acionando a polícia em seguida. O criminoso então tomou a direção do veículo e fugiu. A ocorrência foi registrada por volta das 7h na rua Orlando Aguiar da Silva e a PM recebeu informações de que o ladrão, junto aos comparsas, já teria tentado cometer outro roubo durante a madrugada na mesma região.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado e os militares se deslocaram até a região para tentar localizar o autor. As imagens de câmeras de segurança de uma casa próximo ao local flagrou o roubo e os policiais conseguiram identificar o ladrão.

Durante as buscas, ele foi localizado no bairro Nossa Senhora das Graças junto a outras três pessoas, entre eles dois menores de 15 e 17 anos, além do autor e de outro jovem de 23 anos. No local foram localizados o veículo roubado da vítima, duas TVs e cestas básicas que estavam dentro do carro. A arma utilizada no crime e um segundo carro roubado pela quadrilha também foram apreendidos.

O autor e os comparsas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. O caso será investigado para identificar outros crimes cometidos pelo grupo.

|Arma usada no assalto também foi apreendida | Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90