Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/05/2019 às 11h22min - Atualizada em 11/05/2019 às 11h22min

Dupla é presa após participar de ataque a banco em Uberlândia

Outros suspeitos estão foragidos; crime ocorreu no bairro Patrimônio durante a madrugada

DA REDAÇÃO
Materiais foram apreendidos e levados para a PF com os dois autores | Foto: PM/Divulgação
Dois homens de 38 e 24 anos foram presos durante a madrugada deste sábado (11) após tentativa de furto a uma agência da Caixa Econômica Federal da zona sul de Uberlândia. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta da 1h na agência que fica na avenida Rondon Pacheco, na altura do bairro Patrimônio. A quadrilha com pelo menos cinco integrantes teria invadido a agência para efetuar o furto e portava armas de fogo. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por testemunhas e as equipes se deslocaram até o local. Os militares conseguiram chegar em frente ao banco e flagraram os criminosos saindo de dentro do estabelecimento.

Na tentativa de fuga, os autores tentaram render pessoas que estavam em um carro próximo à agência e, neste momento, ainda efetuaram disparos contra os policiais. De acordo com a PM, os policias se abrigaram e também dispararam contra a quadrilha para proteger a vida dos militares e de terceiros.

Os demais criminosos conseguiram fugir e a polícia rendeu dois dos autores. Foram apreendidos aparelhos celulares e equipamentos utilizados para o arrombamento do banco. Os presos foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Uberlândia junto aos materiais. Os rastreamentos continuam para identificar e prender os comparsas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90