Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2019 às 08h07min - Atualizada em 09/05/2019 às 08h07min

Verdão e Coimbra empatam no primeiro duelo da final

Equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado em Sete Lagoas

Da Redação
Verdão teve chances de vencer o Coimbra, mas ficou no empate por 1 a 1 (UEC/Divulgação)
Em jogo equilibrado na noite de ontem,no Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia Esporte e Coimbra ficam no empate por 1 a 1, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro - Módulo II. Precisando da vitória para inverter a vantagem do adversário, o Verdão particiu com tudo pra cima do Coimbra, que com uma boa compactação no setor defensivo dificultou e muito as coisas para o UEC na primeira etapa, que ficou mesmo  no 0 a 0. 

Na volta para o segundo tempo, logo aos 29 segundos, Luiz Alexandre foi a linha de fundo e um cruzamento na medida para Jhulliam, que de cabeça, desviou para o fundo das redes do Coimbra. Empolgado, o Verdão teve chances de ampliar o marcado, mas, aos oito minutos, Thales acertou um chute de rara feliicidade que atingiu o ângulo do goleiro Diego, que nada pode fazer, 1 a 1.

Agora, o elenco alviverde descansa nesta quinta-feira e se reapresenta amanhã, quando embarcará rumo a Sete Lagoas para a segunda partida da final. As equipes voltam a duelar no sábado (11), às 16h, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O Coimbra joga pelo empate para comemorar o título, enquanto para o Verdão basta uma vitória simples. As duas equipes já estão garantidas no Módulo I do ano que vem.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90