Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/05/2019 às 17h38min - Atualizada em 08/05/2019 às 17h38min

Rodada de negócios voltada a empreendedoras é realizada pela Aciub

Evento será na próxima sexta-feira (10) na sede da entidade em Uberlândia

DA REDAÇÃO
O Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), o Aciub Mulher, vai realizar na próxima sexta-feira (10) uma rodada de negócios voltada ao público feminino. Essa é a primeira edição do evento. 

Segundo a presidente da Aciub Mulher, Tomaídes Rosa, o objetivo do evento é reforçar o empoderamento feminino diante do mercado. “Iremos realizar um dia produtivo dando destaque às empresas lideradas por mulheres que irão encantar outros empreendedores”, destacou ela.

O encontro acontece a partir das 8h30, na sede da entidade, com a participação de dezenas de empresas, especialmente lideradas por mulheres, que vão oferecer ao público produtos e serviços. A oportunidade é para troca de informações e conhecimento sobre novos fornecedores e possíveis parcerias. 

Durante a rodada os participantes são distribuídos em mesas com sete integrantes e terão que apresentar a empresa aos demais. Após a apresentação de todos, acontece a troca de grupo, repetindo o processo, garantindo assim uma interação entre todos os inscritos. Nesse processo cada empresário terá dois minutos e meio para demonstrar seus produtos e serviços, destacando os diferenciais e a vontade de gerar negócios.

A organização orienta os inscritos a levar materiais de apresentação sobre a empresa e não esquecer os cartões de visita, para que as negociações possam continuar após o encontro.

O evento para toda a população da cidade. Os empresários que tiverem interesse em participar das rodadas de negócio devem se inscrever pelo site da Aciub.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90