Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/05/2019 às 07h54min - Atualizada em 08/05/2019 às 07h54min

Uberlândia terá uma nova Mostra de Dança neste mês

Inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, entre 13h e 17h

DA REDAÇÃO
Apresentação do Dia Internacional da Dança no foyer do Teatro Municipal, no final de abril (Cleiton Borges/Secom PMU)
Depois do sucesso das apresentações que aconteceram dentro das comemorações do Dia Internacional da Dança no final de abril, em Uberlândia, a Secretaria Municipal de Cultural (SMC), realizadora do evento, fomenta mais a área. Estão abertas as inscrições para a Mostra de Dança de Uberlândia, que acontecerá no dia 31 de maio reunindo, novamente, coreografias de grupos e dançarinos independentes da cidade.

Os interessados podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (13) até o dia 17 de maio. Serão selecionadas 20 coreografias, respeitando a ordem de inscrição.

As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, entre 13h e 17h, na Casa da Cultura (Praça Coronel Carneiro, 89, Fundinho). Cada grupo apresentará uma coreografia com duração máxima de cinco minutos. As informações sobre as coreografias e músicas que serão utilizadas devem ser informadas também na inscrição.

A Mostra de Dança será na Praça Clarimundo Carneiro, às 18h do dia 31 e antecederá a apresentação da Udi Jazz Big Band. Para Ananda Costa Viana, gestora cultural da área de dança da SMC, a aceitação dos dançarinos e bailarinos aos eventos do Dia Internacional da Dança e a presença do público incentivaram essa nova iniciativa que, segundo ela, é uma oportunidade de mostrar ainda mais a riqueza da dança em Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90