Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/04/2019 às 10h08min - Atualizada em 29/04/2019 às 10h08min

PM prende homem após assalto em Uberlândia

Autor roubou R$ 40 e um celular no bairro Carajás, na zona sul da cidade

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem neste domingo (28) suspeito de assaltar um jovem à mão armada no bairro Carajás, em Uberlândia.
 
A vítima acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e disse que havia sido assaltada por um homem sob posse de uma arma de fogo. Ela afirmou que foi abordada e que o criminoso anunciou o roubo dizendo “passa tudo o que você tem”. O autor colocou a arma na cintura da vítima e roubou R$ 40 em dinheiro e um aparelho celular. Ele fugiu na bicicleta em direção ao bairro Lagoinha. O roubo foi anunciado pela rádio da Polícia Militar e uma viatura foi tentar localizar a vítimas e outras se deslocaram até a região à procura do suspeito.
 
Pouco depois, a guarnição militar localizou um indivíduo com as mesmas características divulgadas pela vítima na rua São Thomas de Aquino, no bairro Lagoinha. O suspeito foi abordado e a PM constatou que o criminoso já era conhecido no meio policial por ter vários registros de delitos de diversos crimes. A vítima reconheceu o homem como o autor do crime. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90