Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/04/2019 às 09h25min - Atualizada em 28/04/2019 às 09h25min

Criminosos brigam e um morre baleado pelo comparsa após roubo no bairro Santa Luzia

Vítimas de assalto à pizzaria de Uberlândia reconheceram autor do crime; ele chegou sem vida ao hospital

DA REDAÇÃO

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (28), em Uberlândia, após um assalto no bairro Santa Luzia. Segundo a Polícia Militar (PM), dois autores roubaram uma pizarria e durante a fuga brigaram entre si. Um deles sacou a arma e atirou contra o comparsa, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assalto foi registrado na rua Odilon Santos Castanheira por volta da 1h30. A dupla subtraiu dinheiro do caixa e levou objetos pessoais dos funcionários do estabelecimento. Os ladrões fugiram a pé sentido à rua Paschoal Bruno onde estava a motocicleta utilizada por eles.

Ainda de acordo com a polícia, houve um desentendimento entre os dois e o autor do homicídio efetuou diversos disparos contra o outro. Quando os militares chegaram ao local, encontrou o suspeito caído, que foi levado até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foi constatado o óbito. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e aguarda identificação.

As vítimas do roubo confirmaram que o autor baleado era um dos que participaram do crime na pizzaria. Os militares da Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) seguem os rastreamentos na tentativa de identificar a vítima e o outro autor, bem como localizá-lo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90