Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2019 às 14h47min - Atualizada em 26/04/2019 às 14h47min

Bombeiros socorrem vítimas de capotamento na avenida Anselmo Alves dos Santos

Motorista de aplicativo e passageira foram levados até a UAI Tibery

BRUNA MERLIN
Carro capotou no canteiro central da via no bairro Santa Mônica | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram, na manhã desta sexta-feira (26), vítimas de um capotamento na avenida Anselmo Alves do Santos em Uberlândia. Segundo as informações da corporação, um homem de 56 anos e uma jovem de 27 foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UAI) do bairro Tibery.

Ainda de acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), as vítimas se tratam de um motorista de aplicativo e uma passageira. Eles estavam em um carro que foi atingido na traseira por outro veículo e em seguida capotou no canteiro central da via, próximo à Prefeitura de Uberlândia, no bairro Santa Mônica. O socorro foi acionado por volta das 10h18.

Segundo relatos da passageira, o motorista estava transitando pela rotatória que dá acesso à avenida quando foi atingido pelo carro. O condutor do outro veículo, de 22 anos, informou que dirigia na velocidade permitida e que tinha preferência para atravessar a via. Ele  passou pelo teste do bafômetro e deu negativo para incidência de álcool no organismo.


Com o impacto do acidente, as vítimas ficaram presas às ferragens. O Centro de Operações de Bombeiros (Cobom) não soube informar à reportagem sobre o estado de saúde do casal, pois a ocorrência ainda está em andamento.

Os dois motoristas são habilitados e estavam com os documentos dos carros em dia. Os veículos foram retirados do local e levados ao pátio da Delegacia de Trânsito e Acidentes (Detran).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90