Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/04/2019 às 08h28min - Atualizada em 25/04/2019 às 08h28min

Homem é baleado ao sair de casa noturna no Centro de Uberlândia

Tentativa de homicídio foi registrada próximo à Praça da Bicota durante a madrugada desta quinta-feira (25)

IGOR MARTINS
Um homem foi alvo de quatro disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (25), no Centro de Uberlândia, após um desentendimento com o autor dentro de uma casa noturna. A Polícia Militar (PM) informou que o crime aconteceu em frente à boate Celebration, próximo à Praça da Bicota, por volta das 2h30.

Segundo as primeiras informações da PM, a vítima e o suspeito brigaram dentro do local. O autor ficou do lado de fora aguardando a vítima sair e começaram uma nova discussão. O criminoso estava com uma arma de fogo e atirou quatro vezes contra o homem de 32 anos, sendo que pelo menos dois tiros acertaram a vítima. A motivação do crime ainda está sendo apurada.

A vítima foi socorrida e deu entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A assessoria de comunicação da unidade informou que o estado de saúde do paciente é grave com risco iminente de morte. O autor fugiu em um veículo escuro e os rastreamentos seguem pela cidade na tentativa de identificá-lo e localizá-lo.

A reportagem procurou o estabelecimento para saber mais informações sobre o caso, uma vez que a briga entre autor e vítima teria iniciado dentro do local. A atendente informou que o proprietário ainda não havia chegado para se posicionar nesta manhã.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90