Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/04/2019 às 17h20min - Atualizada em 24/04/2019 às 17h20min

Operação combate tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Uberlândia

Ações começaram no início da manhã desta quarta-feira (24) e terminam nesta quinta

DA REDAÇÃO
Operação foi lançada oficialmente nesta manhã (24) no 17º BPM de Uberlândia | Foto: PM/Divulgação

Desde o início da manhã desta quarta-feira (24), o comando da 9ª Região da Polícia Militar está realizando a Operação Tiradentes Adsumus em Uberlândia. O objetivo é combater crimes como o tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, roubo de veículos, entre outros. 

 

A Operação Tiradentes Adsumus é uma iniciativa do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil e está sendo realizada em todo o país. A operação foi deliberada depois de uma reunião realizada no Rio de Janeiro (RJ), no dia 2 de abril deste ano. No encontro, ficou decido que seria articulado com os órgãos competentes a realização de uma ação conjunta das forças militares estaduais em âmbito nacional.

 

Durante a operação policial serão realizadas abordagens a pessoas e veículos com o intuito de identificar e prender autores de delitos em flagrante ou em virtude de mandado judicial. Em Uberlândia, a operação foi lançada oficialmente no 17º Batalhão da Polícia Militar, às 7h, e as ações serão finalizadas às 7h desta quinta-feira (25).

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90