Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/04/2019 às 09h31min - Atualizada em 23/04/2019 às 09h31min

Jovem é esfaqueado durante briga por conserto de tablet em Uberlândia

Crime ocorreu durante esta segunda-feira (22) no bairro Taiaman

IGOR MARTINS
Um jovem foi esfaqueado no peito nesta segunda-feira (22) após um desentendimento com o autor. O crime aconteceu no bairro Taiaman e, segundo a Polícia Militar, teria sido motivado por causa do conserto de um aparelho eletrônico do cliente. 

A vítima, de 27 anos, relatou que tinha assumido o compromisso de intermediar o conserto do tablet do autor e que teve uma discussão com o suspeito relacionada à demora na entrega do equipamento, que resultou nas agressões físicas entre os dois.

O autor foi embora e retornou instantes depois com a faca iniciando uma nova discussão. Durante a briga, o rapaz
 foi atingido por um golpe e socorrido por moradores próximo ao local, que acionaram a polícia em seguida.  Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Luizote de Freitas e transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).  A lesão foi superficial e sem risco. 

Os militares se deslocaram até a região onde ocorreu a tentativa de homicídio depois de receber informações de que o suspeito estaria escondido em uma casa na rua Molibdênio. Contudo, o autor não foi localizado e segue foragido. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90