Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2019 às 16h14min - Atualizada em 22/04/2019 às 16h14min

Perseguição policial acaba com troca de tiros e criminoso baleado em Araguari

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Sibipiruna; autor ferido foi encaminhado para a UPA

BRUNA MERLIN
Trio furtou um veículo em uma residência da cidade | Foto: PM/Divulgação
Uma perseguição policial na manhã desta segunda-feira (22) acabou em troca tiros e na prisão de três suspeitos de furto em Araguari. Durante o tiroteio, um dos autores, que não teve a idade informada, foi atingido por um dos disparos.

O fato ocorreu por volta das 10h55 no bairro Sibipiruna. Segundo as primeiras informações, os autores haviam furtado um veículo em uma residência na cidade e durante a fuga atiraram contra a viatura de Polícia Militar (PM). Os policiais revidaram os tiros e atingiram um dos criminosos na região do abdômen.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o autor atingido. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o quadro, segundo os militares, era estável. 

Os policiais conseguiram render os outros dois criminosos e realizaram a prisão dos mesmos. O veículo furtado foi recuperado e duas armas de fogo foram apreendidas. O Diário de Uberlândia tentou entrar em contato com a PM em Araguari para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas as ligações não foram atendidas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90