Cerca de seis militares realizaram as buscas | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros de Uberlândia resgatou no início da manhã desta terça-feira (16) o corpo da vítima de afogamento na Represa de Miranda. O homem de 32 anos estava desaparecido desde domingo (14), quando o barco que ele ocupava virou e afundou no local. Outras três pessoas estavam envolvidas no acidente, mas conseguiram se salvar e foram resgatadas por frequentadores do local.
A Central de Operações do Bombeiro Militar (Cobom) afirmou que a vítima foi encontrada próxima ao local de onde aconteceu o acidente. O homem foi encontrado a cerca de 10 metros de onde ele afogou.
Segundo os bombeiros, os quatro ocupantes do barco estavam sem colete salva-vidas. Na hora do atendimento, eles não souberam informar o que havia acontecido com a embarcação porque estavam em choque pela situação. A perícia técnica foi para o local e o serviço funerário acionado para tomar as devidas providências.
Ainda não se sabe o que causou o acidente com a embarcação e a Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná, investiga o acidente.