Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/04/2019 às 19h00min - Atualizada em 15/04/2019 às 19h00min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

“BIG LITTLE LIES”
Após mais de um ano de espera, a segunda temporada de "Big Little Lies" teve seu primeiro trailer divulgado pela HBO. Também foi divulgada a data de estreia dos novos episódios: 9 de junho. Enquanto isso, é possível ver a primeira temporada no catálogo do HBO Go. A história de Liane Moriarty, que tem Nicole Kidman e Reese Witherspoon como personagens e produtoras da série, ganha um nome forte na nova temporada para um elenco que já é de peso. Meryl Streep fará o papel de Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright, o marido de Celeste (Nicole Kidman), que investigará a morte do filho. No teaser, também é possível ver cenas das personagens de Zoe Kravitz, Laura Dern e Shailene Woodley - esta última, que deve viver um romance com um surfista, segundo as imagens.

PABLLO VITTAR NO COACHELLA
Dessa vez Pabllo Vittar foi longe demais: a cantora apareceu de surpresa na madrugada de domingo (14) no Coachella, na Califórnia, um dos festivais de música mais famosos do mundo. Pabllo subiu ao palco durante o show de Diplo para cantar a música "Sua Cara", lançada em 2017 em parceria com Anitta e Major Lazer (grupo criado por Diplo e Switch). Depois, ela também cantou "I Got It", música de Charli XCX com participação de Brooke Candy e cupcakKe. Ao final do festival, ela participou de um after party ao lado de Jeremy Scott, o diretor criativo da Moschino, e tornou-se embaixadora da marca Calvin Klein.

JULGOU PELA CAPA
A atriz Priyanka Chopra contou que, quando começou a namorar com Nick Jonas não imaginava que algum dia pudesse se casar com ele. Em uma conversa no “Annual Women in the World Summit”, ela disse que o Jonas superou suas expectativas e que ela acabou se surpreendendo com o relacionamento. "Eu conheço ele há dois anos. Eu não pensei que era nisto que iria dar e talvez tenha sido minha culpa, eu julguei um livro pela capa. Quando eu comecei a namorar Nick, ele me surpreendeu muito", disse a atriz. Chopra e Nick se casaram no final de 2018 em uma cerimônia luxuosa, e a atriz chegou a aparecer no clipe "Sucker", que marcou a volta dos Jonas Brothers para o mercado musical.

SALVE, JEREMIAS


Foto: Paula Santos/GShow/Divulgação


A final do The Voice Kids, que aconteceu no domingo (14) na Globo, premiou Jeremias Reis, 12, que representava o time de Simone & Simaria. O serrano foi quem ganhou a maioria dos 30 milhões de votos na final desta temporada. Além de ganhar R$ 250 mil, o finalista poderá gravar um álbum pela Universal Music e uma música com Simone & Simaria - premiação anunciada apenas neste último episódio. Ele disputou a final com Luiza Barbosa e Raylla Araújo, que representavam os times de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, respectivamente.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90