Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/04/2019 às 08h00min - Atualizada em 06/04/2019 às 08h00min

Música e solidariedade no Municipal

ADREANA OLIVEIRA
Os músicos Diego e Natália (Reprodução Facebook)
O Teatro Municipal de Uberlândia receberá, neste domingo (7), o show “Brilhe a Vossa Luz”, com a dupla Diego & Natália, que iniciou carreira em 2017. O evento, além de reunir outros músicos e contar com um repertório de músicas cristãs, espíritas e com mensagens positivas, tem um cunho social.

Segundo Diego, toda a renda será revertida para o Interarte, instituição que dá cursos gratuitos de diferentes artes e tem sede no bairro Luizote de Freitas. Com o que for arrecadado o grupo vai melhorar a acessibilidade do imóvel e providenciar alguns documentos pendentes.

Diego já tem uma carreira dedicada à música há mais de 20 anos. Natália, também sua noiva, é doutoranda na área de educação.

“O show de domingo é voltado para a família. Tem classificação livre e o horário foi pensado para quem ainda tem programas para mais tarde”, disse Diego.

O espetáculo contará ainda com a participação de três bailarinas com deficiência física sob direção do coreógrafo Fábio Vladimir e interpretação de libras com Karine Ayres. “Nos bastidores ainda temos três massoterapeutas cegas que trabalharão com os artistas na parte de relaxamento. Fui convidando os amigos aos poucos para participarem e quando percebi, vi que tínhamos produzido um evento bastante inclusive”, disse o músico.
 
SERVIÇO
O QUE: Brilhe a Vossa Luz
QUEM: Diego & Natália e convidados
QUANDO: Domingo (7), 19h
ONDE: Teatro Municipal de Uberlândia
INGRESSOS: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) – quem doar um item escolar paga meia
INFORMAÇÕES: 99971-3101 ou 99992-4575

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90