Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/04/2019 às 09h22min - Atualizada em 03/04/2019 às 09h22min

Dono de oficina de motos é preso por porte ilegal de armas em Uberlândia

Autor foi abordado pela PM em seu estabelecimento e levado à Delegacia

DA REDAÇÃO
Um homem de 37 anos, dono de um estabelecimento no bairro Morumbi, foi preso na tarde desta terça-feira (2) por posse ilegal de armas de fogo e munições em Uberlândia.

Uma denúncia anônima afirmou que um homem, dono de uma oficina de motos na região do bairro Morumbi, estava ostentando armas de fogo e munições dentro de seu empreendimento. Dessa maneira, uma guarnição policial foi deslocada até o local para contatar o indivíduo.

Ao chegar no estabelecimento do suspeito, a Polícia Militar explicou o motivo pela qual a guarnição se encontrava no local. De acordo com a PM, o denunciado demonstrou certo nervosismo com a abordagem dos militares.

A PM realizou a verificação dentro do imóvel, que é o mesmo local de sua residência, e encontrou duas armas de fogo embaixo da cama do autor, guardadas em uma caixa de madeira. Os policiais localizaram ainda munições dentro de uma caixa de metal no guarda-roupas do suspeito.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90