02/04/2019 às 08h20min - Atualizada em 02/04/2019 às 08h20min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

Foto: Divulgação
TCHAU, HATERS
Como os artistas lidam com os haters da internet? Para Paula Fernandes, 34, é simples. Basta selecionar a opção bloquear. "Gosto de interagir com os fãs, a gente se diverte. A parte ruim é que sempre tem um indivíduo não bem-vindo. Por que se não gosta da Paula Fernandes, para que entrou? Eu bloqueio sutilmente", diz a cantora. Apesar de dar "voz aos tolos", ela afirma que as redes sociais foram muito importantes para que o público pudesse ter uma visão verdadeira sobre quem ela é. "As pessoas tinham uma imagem um pouco distorcida da figura que elas viam no palco". Segundo a cantora, a sua imagem também foi prejudicada pelos escritórios que cuidaram do início da sua carreira. "Foi tudo muito rápido e as pessoas não tinham acesso a mim, porque tinha muita gente ao meu redor e eu nem sabia o que estava acontecendo. Agora, com uma gestão nova, o meu trabalho tem muito mais a minha cara", afirma ela que tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram. A cantora acaba de lançar o EP "Hora Certa", com seis músicas inéditas.

NOITE DE PAREDÃO
Rodrigo, Carol e Hariany vão disputar a preferência do público no novo paredão do Big Brother Brasil 19. O participante mais votado será eliminado hoje. A líder Paula indicou Rodrigo, que por sua vez ganhou a chance de decidir com qual dos colegas de confinamento gostaria de estar emparedado. A escolhida foi Carol. Já a casa indicou Hariany, que com quatro votos fechou o trio que disputará a permanência na casa.

RECUPERAÇÃO
Claudia Rodrigues, 47, usou as redes sociais para se comunicar com os fãs pela primeira vez desde que foi internada, no último dia 20. A atriz sofre de esclerose múltipla desde 2000, quando foi diagnosticada com a doença, que a forçou a se afastar da televisão. Apesar de não ter recaídas há anos, Rodrigues precisou ser levada ao hospital às pressas após uma viagem a Salvador. Na tarde de sábado, Rodrigues tranquilizou os fãs, com uma foto em que aparece em um quarto de hospital. "Estou bem, fora de perigo, saí da UTI e estou no quarto mas ainda não ando", escreveu.

DESABAFO
O ator Tyler James Williams (foto), 26, mais conhecido por interpretar o protagonista na série televisiva "Todo mundo odeia o Chris", divulgou um relato através das redes sociais em que expõe detalhes da Doença de Crohn, contra a qual ele luta desde fevereiro de 2017. "Três semanas atrás eu tive meu primeiro surto em quase dois anos", escreveu o ator na legenda de uma foto em seu perfil no Instagram. "Este foi particularmente ruim. É uma loucura como uma dor que eu não sentia há muito tempo imediatamente me fez lembrar, rapidamente identificar e, em seguida, reviver todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança de uma memória infeliz", explicou o ator, que chegou a ficar cinco dias sem comer. A Doença de Crohn afeta o sistema digestivo e tem consequências como cólica abdominal, febre, diarreia e sangramento. É comum também que as pessoas com a doença tenham perda de apetite e de peso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »