Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/04/2019 às 16h30min - Atualizada em 01/04/2019 às 16h30min

Edição do "Chefe na Brasa" reúne carnes nobres e chefes renomados em Uberlândia

Profissionais vão oferecer pratos de alto padrão de qualidade; evento acontece no dia 6 de abril

DA REDAÇÃO
Mais de uma tonelada de carnes nobres será servida em Uberlândia | Foto: Divulgação


Cerca de uma tonelada de carne, do mais alto padrão de qualidade, será preparada por chefes renomados do País durante a edição do “Chefes na Brasa” 2019. O evento acontece no próximo sábado (6) em Uberlândia. 

O objetivo é oferecer uma experiência gastronômica inesquecível para o público. As carnes serão preparadas de diferentes formas e, entre os principais cortes servidos, estarão picanha, carne de jacaré, entrecôte, ancho, carne de sol, língua, varal de cupim, brisket, pulled pork, frutos do mar, pernil bovino inteiro confitado, entre outros.

 

Os chefes convidados são Edd campos, Rafael Franz, Ricardo Silva, Helvecio Maciel, Fernandinho, Marcelo, Cecilia Matias, Luciano Macri, Panhoca, Lucas Ferriani, Leca, Chacrutaria Cuiabana, Terencio e Picui.

 

O evento será realizado no restaurante Terra Branca, das 12h às 19h. Os ingressos custam R$ 250 e podem ser comprados no site do Chefes na Brasa.

Além de incluída a alimentação, os participantes poderão se servir com cerveja, vodka, gim, vinho, água, suco e refrigerante à vontade. Haverá diversas atrações musicais e espaço kids completo.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90