Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/03/2019 às 10h03min - Atualizada em 26/03/2019 às 10h03min

Homem é preso após tentativa de assalto com réplica de pistola em Uberlândia

Vítima percebeu que a arma utilizada no roubo era uma réplica e reagiu; PM encontrou o criminoso em um terreno baldio na Avenida Floriano Peixoto

IGOR MARTINS
Um homem de 38 anos foi preso na noite desta segunda-feira (25) após tentar assaltar um entregador de lanches no bairro Umuarama, em Uberlândia.

De acordo com a vítima, ela estava trabalhando em sua moto por volta das 22h30 quando entrou na Rua Pedro Quirino da Silva, na zona leste da cidade. O entregador de lanches foi então surpreendido por um homem com uma arma semelhante a uma pistola.

Ainda segundo o relato da vítima, o autor apontou a arma em sua direção, pedindo o aparelho celular e a chave da moto e em seguida a ameaçou dizendo que iria atirar. Nesta hora, ela percebeu que a pistola era uma réplica e reagiu ao assalto, entrando em uma luta corporal com o criminoso.

O assaltante conseguiu jogar o entregador de lanches no chão e saiu correndo no sentido da Avenida Floriano Peixoto, onde conseguiu se esconder no meio de um matagal em um terreno baldio, no bairro Custódio Pereira.

No momento da fuga, uma operação da Polícia Militar (PM) estava sendo desencadeada em toda a região dos bairros Umuarama e Custódio Pereira. As guarnições militares fizeram um patrulhamento na área e encontraram o autor e a réplica da arma utilizada no roubo na Avenida Floriano Peixoto. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90