26/03/2019 às 08h24min - Atualizada em 26/03/2019 às 08h24min

Jon Secada comprova seu talento em show de Uberlândia

ADREANA OLIVEIRA
Jon Secada se despede de Uberlândia com “Just another day” | Foto: Adreana Oliveira
Jon Secada está em nova turnê pelo Brasil. “Tenho um ótimo relacionamento com este país há muitos anos mas é a primeira vez que toco em Uberlândia, obrigada a vocês por terem vindo”, disse o músico diante de um Center Convention lotado e onde o microfone não colaborou com ele nas primeiras três músicos.

Mas simpático e competente, deixou seu talento à flor da pele enquanto a equipe técnica se virava. Sem perder a pose, Jon convocou o público a cantar junto com ele. Felizmente, logo estava tudo solucionado e todos respiraram aliviados. Foi então que ele deixou fluir toda sua potência vocal em “Angel”, um dos seus maiores sucessos. “Esta turnê é uma celebração da minha carreira e fico feliz de dividir isso com vocês”, comentou ele em um dos momentos do show.

Acompanhado por uma super banda, com direito a duas backing vocals, Jon relembrou a primeira vez que cantou para uma grande audiência. “Eu era backing vocal da Gloria Estefan e ela me deu três minutos em seu palco”.

O show é basicamente sobre canções. Entre elas, cantou “She´s all I ever had”. “Eu fiz essa música pra mim, mas um amigo meu se apaixonou tanto por ela e me pediu que cedesse a ele. Seu nome é Rick Martin e ele a fez número 1”, contou. Outra que arrancou suspiros foi a versão escolhida de “Mental Picture”, mais lenta.

Com direito a “Septemper”, de Earth, Wind & Fire, que Secada disse ser a melhor banda de todos os tempos, ficava difícil ficar na cadeira. Ele se despediu e sem delongas ou espera para aquele “mais um” retornou ao palco com a saideira, “Just another day”, já com o público tomando conta da frente do palco.

Pegou uma bandeira do Brasil e ficou com ela até descer as escadas rumo ao camarim. O presente foi de uma fã que veio do Rio de Janeiro somente para vê-lo. Secada recebeu algumas pessoas após o show, muito simpático, demonstrou gratidão a um público que o encantou.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »