Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/03/2019 às 08h00min - Atualizada em 23/03/2019 às 08h00min

Banda Passo Largo toca em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Passo Largo, de Brasília, toca no lançamento do Timbre Instrumental | Foto: Thaís Mallon/Divulgação
A banda Passo Largo, de Brasília (DF) é atração deste domingo(24) na festa que marca o lançamento da primeira edição do Festival Timbre Instrumental. O show acontece no Alfaiataria Pub, em Uberlândia, a partir das 20h, com couvert artístico a R$ 8.

O trio traz as músicas de seu novo álbum, “Diversões”, um trabalho que vem de um desejo antigo do grupo. Para eles, fazer versões instrumentais das músicas que gostam já é algo que fazem desde o início da carreira e sempre foi uma curtição que dava muito certo no palco.

O mais difícil foi escolher as dez músicas que entrariam no álbum. Marcus Moraes (guitarra), Vavá Afiouni (baixo) e Thiago Cunha (bateria) escolheram hits conhecidos como conhecidas do grande público e que mostram a diversidade da própria banda, como “Respeita Januário”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira; “Como Nossos Pais”, de Belchior; “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana; “Take On Me”, do A-Ha, que virou um medley em união com “Sultans of Swing”, do Dire Straits, entre outras.

Segundo o trio, os repertórios dos shows são direcionados ao tipo de público da ocasião, vai de Baden Powell a Black Sabbath.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90