Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/03/2019 às 17h19min - Atualizada em 14/03/2019 às 17h19min

Estrada da Capela da Saudade será pavimentada em Uberlândia

Pavimento começa a ser colocado nesta sexta-feira (15) e faz parte do projeto Resíduos da Construção Civil (RCC)

DA REDAÇÃO
Estrada da Capela da Saudade passa por obras de melhorias em Uberlândia | Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

A partir desta sexta-feira (15), a estrada da Capela da Saudade, situada no conselho de Cruz Branca na zona rural de Uberlândia, começará a ser pavimentada. Além disso, o trecho já está recebendo limpeza e patrolamento desde a última quarta-feira (13).

 

A estrada será uma das primeiras a receber as melhorias por meio do projeto Resíduos da Construção Civil (RCC), que tem como objetivo reutilizar restos de tijolos, telhas e concretagem como matéria-prima. A ação foi lançada no mês de fevereiro pela Prefeitura de Uberlândia e tem a intenção de gerar economia e proporcionar mais durabilidade às vias.

 

De acordo com o Município, o trecho de dois quilômetros de estrada irá beneficiar os proprietários rurais, turistas, moradores e visitantes das chácaras localizadas às margens da represa de Miranda. A obra também tem o objetivo de garantir  mais segurança e agilidade no trânsito, diminuindo a incidência da poeira e atoleiros.

 

A expectativa é que as obras terminem em no mínimo um mês. Sobre o investimento aplicado na ação, a assessoria de comunicação da Prefeitura não soube informar um valor exato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90