Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/03/2019 às 21h17min - Atualizada em 05/03/2019 às 21h17min

Marido embriagado agride bebê e mulher revida com sete facadas em Uberlândia

Ocorrência de violência doméstica e lesão corporal foi registrada em invasão às margens da BR-050; homem foi socorrido em estado grave

CAROLINE ALEIXO
Família foi levada para atendimento na UAI Tibery. Bebê passa bem, mas pai ainda corre risco
Um jovem de 29 anos foi socorrido em estado grave depois de levar pelo menos sete facadas da esposa na noite desta terça-feira (5) em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi esfaqueado porque desferiu um soco contra o filho, de apenas cinco meses, durante briga com a mulher.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica na Ocupação Fidel Castro, às margens da BR-050, por volta das 19h10. As primeiras informações dão conta de que o jovem estava embriagado e começou a agredir a esposa. Durante as agressões, ele acertou um dos socos no bebê, que sofreu afundamento de crânio e ficou desacordado.

A mãe da criança, que também tem 29 anos, pegou uma faca de mesa e esfaqueou o marido por várias vezes. No pronto-socorro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, para onde a família foi levada, a polícia constatou sete perfurações pelo corpo do homem.

Ele foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, sob escolta policial. O bebê foi atendido e passa bem.

A PM apurou ainda que a mulher tentava romper o relacionamento há algum tempo, mas esperou a criança nascer para tomar a iniciativa. Não havia nenhuma queixa de violência contra o rapaz.

O boletim de ocorrência deverá ser fechado com os crimes de violência doméstica e lesão corporal por parte da mãe em defesa do filho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90