Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2019 às 16h41min - Atualizada em 22/02/2019 às 16h41min

​Concurso jornal Diário de Uberlândia

“O que é ser mulher para você nos dias de hoje?"

Quer ganhar “1(Uma) diária no Tauá Grande Hotel Termas de Araxá com acompanhante? Basta responder à pergunta “O que é ser mulher para você nos dias de hoje?” De forma criativa e aguardar. A melhor frase será a ganhadora. 
O resultado do concurso cultural será divulgado no Facebook, no Instagram, e no site do jornal Diário de Uberlândia no dia 08 de março. 

Mas atenção: somente as frases publicadas nos comentários das postagens relacionadas ao concurso no Facebook e no Instagram serão válidas! Confira o regulamento e participe!   

REGULAMENTO 
1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinado a qualquer modalidade de sorte ou risco, o qual será realizado pelo jornal Diário de Uberlândia, com sede na Rua Agenor Paes,122 – Centro, Uberlândia – MG, CEP 38400-118 e inscrita no CNPJ sob o nº 12.512.322/0001-07. 
1.1 Poderão se inscrever no concurso mulheres maiores de 18 (dezoito) anos residentes na cidade de Uberlândia, desde que não tenham função de gestão e de colaboradoras do jornal Diário de Uberlândia.   

2. DO CONCURSO 
2.1 O Concurso cultural “O que é ser mulher para você nos dias de hoje? ” Será realizado da seguinte forma: 
2.1.1 O concurso será divulgado em nossas redes sociais (Facebook, Instagram), com início no dia 22 de fevereiro de 2019 e com término no dia 01 de março de 2019. 
2.1.2 As participantes, dentro do prazo previsto neste regulamento para realização do concurso (de 22/02 a 01/03 de 2019, até às 10:00 horas), deverão responder à pergunta “O que é ser mulher pra você nos dia de hoje?” nos comentários somente das postagem oficial do concurso e apenas no Facebook (www.facebook.com/diariodeuberlandia.com.br) e no Instagram (@diariodeuberlandia) oficiais do Jornal Diário de Uberlândia. 
2.1.3 As redes sociais do jornal Diário de Uberlândia não se responsabilizarão pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou frases não próprias implica em eliminação do concurso. 
2.1.4 Somente serão aceitas as frases segundo às condições aqui descritas. O envio de frases por qualquer outro meio que não seja por intermédio do Facebook e do Instagram oficiais do jornal Diário de Uberlândia serão desconsideradas. 

3. FRASES 
3.1 As frases devem responder à questão “O que é ser mulher para você nos dias de hoje? ”. 
3.2 Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das frases encaminhadas e que elas não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros. 
3.3 Somente será aceita uma frase por participante. Em caso de envio de mais de uma, a frase que participará da votação será a primeira enviada, sendo desconsideradas as demais.   

4. DA SELEÇÃO DAS VENCEDORAS 
4.1 Todas as frases encaminhadas no período de inscrição serão apreciadas por uma comissão julgadora formada por profissionais indicados pelo jornal Diário de Uberlândia e, dentre elas, será selecionada a melhor frase. Para a escolha da vencedora, a comissão julgadora levará em consideração a adequação ao tema proposto (caráter social/cultural), originalidade e criatividade. 
4.2 O nome da vencedora do concurso será divulgado no dia 08 de março de 2019, no site diariodeuberlandia.com.br, no Facebook e no Instagram jornal Diário de Uberlândia. 
4.3  O jornal Diário de Uberlândia entrará em contato com a vencedora via Facebook e/ou Instagram, de acordo com os dados informados em seu perfil.  

5. DA PREMIAÇÃO 
5.1 Será premiada neste concurso a melhor frase. 
5.1.1 A partir do dia 8 de março, a ganhadora será premiada com uma diária para casal em apartamento Standart com pensão completa no Tauá Grande Hotel Termas de Araxá. A Diária inclui café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, bebidas e extras a parte, duas crianças até 8 anos como cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais quando for o caso. A utilização não é válida para reservas em alta temporada e feriados.   5.1.2 Não está incluso na premiação o transporte até o local. 
5.1.3 O prazo para utilização da diária é de até 31/05, a reserva deverá ser feita com até 15 dias de antecedência, através do e-mail [email protected]. Caso ocorra algum problema, a vencedora deve entrar em contato com o jornal Diário de Uberlândia, através das redes sociais, ou do telefone (34) 3236-3545. 
5.1.4 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por quaisquer outros produtos. 5.1.5 A decisão final sobre as melhores frases é inquestionável e irrecorrível. 
5.1.6 Caso, por algum motivo, a ganhadora não possa ser contatada, ou, se contatada, não se manifestar, perderá o direito à premiação e a participante com votação subsequente será a substituta, sendo tal informação veiculada no site e nas redes sociais do jornal Diário de Uberlândia. 

6. DIVERSAS 
6.1 A vencedora autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagem e frase, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas no site e nas redes sociais do jornal Diário de Uberlândia, bem como em fotos, imagens em posts e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio. 
6.2 A vencedora declara expressamente que os dados pessoais fornecidos para o cadastro na premiação, são verdadeiros e próprios. Os dados apresentados poderão ser confirmados a qualquer momento pelo jornal Diário de Uberlândia. 
6.3 Não poderão participar do presente concurso cultural os prepostos com função de gestão e colaboradores do jornal Diário de Uberlândia, bem como respectivos cônjuges e parentes até primeiro grau e quaisquer pessoas envolvidas na organização do concurso. 
6.4 O jornal Diário de Uberlândia, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças no site e nas redes sociais oficiais. 
6.5 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros do jornal Diário de Uberlândia, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
6.6 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente termo. 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90