Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/02/2019 às 11h37min - Atualizada em 22/02/2019 às 11h37min

Carnaval em grande estilo em Uberlândia

Banda Casuarina é convidada especial em evento que reúne muito samba

DA REDAÇÃO
Foto: Divulgação
O carnaval chega mais cedo ao Terreirão do Samba e em grande estilo. Com a cantora Adriana Francisco e DJs Ávner e Mari Cunha, os anfitriões, uma festa que começa nesta tarde terá como convidado especial o grupo Casuarina.

Com quase 18 anos de carreira, eles representam a charmosa Lapa. A banda é composta por Formado por Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho e vocais) e tem oito discos lançados, o mais recente, “+100 – 2018” saiu no ano passado pela Biscoito Fino.

A trajetória de sucesso traz ainda trabalhos, projetos e participações especiais em CDs e DVDs de outros artistas ou em coletâneas como "Cidade do Samba"; "Um Barzinho, Um Violão – Novela 70"; "Samba Social Clube – Volumes 1, 2, 3 e 4", "Disney Adventures in Samba", "Cristo Redentor 80 Anos Ao Vivo" e "Samba Book Martinho da Vila".

A banda já dividiu o palco com os mestres  Herivelto Martins, Cyro Monteiro e Dorival Caymmi.

A cantora Adriana Francisco, que também se apresenta hoje, além de ser conhecida por seu trabalho como intérprete solo já integrou a Cia. Balé de Rua. Em 2017 iniciou uma nova. Lançou um CD e gravou – no mesmo Terreirão do Samba - um DVD, “Pra falar de amor e cair no samba”.

SERVIÇO

O QUE: Casuarina, Adriana Francisco e DJs Avner e Mari Cunha
QUANDO: hoje, a partir das 16h
INGRESSOS: R$ 30 à venda no Armazen Ateliê Pop Up, Nosso Lanche Bar e pelo site ingressolive.com
ONDE: Terreirão do Samba (Av. das Américas, 280, Morada da Colina)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90