Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2019 às 11h05min - Atualizada em 20/02/2019 às 11h05min

Dois jovens são presos após roubo em supermercado de Uberlândia

Criminosos tentaram fugir de carro, mas foram contidos pelos militares

DA REDAÇÃO
Dois jovens foram presos na noite da última terça-feira (19), após um roubo em um supermercado localizado no bairro Segismundo Pereira.

As vítimas informaram a Polícia Militar que os dois criminosos chegaram ao local anunciando o crime. Um deles empunhava uma arma de fogo enquanto o outro retirava dinheiro do caixa do estabelecimento comercial. Testemunhas ainda relataram que os autores fugiram em um veículo VW Gol branco.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a PM iniciou um cerco no anel viário com a BR-050. Passado alguns instantes, o carro foi visto circulando próximo à região do crime. Ainda segundo o Copom, ao avistarem a viatura da PM, o passageiro começou a jogar objetos pela janela do veículo, enquanto o motorista continuava com a fuga, desobedecendo a ordem de parada dos policiais. Depois de algum tempo, os autores pararam o automóvel e tentaram fugir a pé em um matagal, mas foram contidos e imobilizados.

A PM encontrou uma réplica de pistola às margens do anel viário e uma sacola plástica com R$ 1.275,15, além de três aparelhos celulares, roubados das vítimas no supermercado. Os criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90