Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/02/2019 às 07h28min - Atualizada em 20/02/2019 às 07h28min

Finalização continua a incomodar técnico do CAP

WANTUIL RODRIGUES ESPERA EVOLUÇÃO DO TIME PARA DUELO CONTRA VERDÃO

Éder Soares
CAP no gramado do Estádio Soares de Azevedo em Muriaé (Rádio Muriaé)
Nem mesmo a vitória de 2 a 1 sobre o Nacional de Muriaé, fora de casa, na noite da última segunda-feira (18), faz com que o técnico Wantuil Rodrigues fique 100% satisfeito com o CAP Uberlândia. Apesar de comemorar a primeira vitória no Campeonato Mineiro Módulo II e subir para a sétima colocação do certame, somando três pontos, o treinador já pensa no derby contra o Uberlândia Esporte Clube, marcado para o próximo sábado (23), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, pela terceira rodada.

Para Wantuil, o CAP ainda precisa melhorar muito no quesito de finalização. Na partida ante o Nacional, Danielzinho e Raian fizeram os gols do time uberlandense, enquanto João William descontou para os donos da casa, cobrando pênalti. Mas as oportunidades de gols perdidas nas duas rodadas já disputadas incomodam o treinador, que espera evolução da equipe para o duelo do final de semana contra o Verdão, que poderá significar a entrada no G-4, zona classificatória para as semifinais.

“A equipe jogou bem e me deixou satisfeito, mas ainda podemos melhorar nas finalizações. Perdemos muitos gols e poderíamos ter construído um placar melhor, sem precisar ter tanta ‘sofrência’ como foi o final do jogo contra o Nacional. Mas o time vem respondendo bem aos anseios traçados ainda na pré-temporada. Agora, é pensar no próximo jogo”, disse o técnico Wantuil Rodrigues.

VERDÃO
 
O Uberlândia Esporte Clube enfrentou o Patrocinense em jogo-treino, ainda na segunda-feira, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. O placar terminou 2 a 2. Jhulliam e Aslen marcaram para o Verdão, enquanto Barcos e Oliveira fizeram para o time da casa, que entrou em campo com o elenco reserva, mesclado com jogadores que atuaram menos de 75 minutos no empate de domingo (18), por 1 a 1, com o Guarani de Divinópolis, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro Módulo I.
O Verdão é o quinto colocado do Módulo II com três pontos.


SERVIÇO

Os ingressos para o jogo entre CAP Uberlândia e Uberlândia Esporte Clube começam a ser vendidos hoje, na Loja Ponto 10 Esportes, na avenida Floriano Peixoto 1745. No sábado (23), a partir das 14h30, nas bilheterias do Parque do Sabiá.
 
PREÇOS
 
Cadeira Numerada e Arquibancada Amarela (Especial) R$ 30 e R$ 15 meia-entrada.
 
Ficha do jogo
 
CAP Uberlândia
Luiz Miguel; Lucas Evangelista, Euler Viana, Ricardo Lucena e Cleuber; Marquinhos, Raian, Danielzinho e Alexandre Sarrá (Igor Mutante); Juan (Pedro Henrique) e Hítalo (Evandro tolêdo)
Técnico: Wantuil Rodrigues
 
Nacional
Léo flores; Jairo, Vidal, Igor caldeira e Matheus do O; Rodrigo Paulista (Iury), Ronald, Igor Salles e João William; Wagner Jr. (Camacho) e Junior Turque (Gleisson).
Técnico: Duílio
 

Classificação Módulo II

1º    Serranense         6
2º    Uberaba              4
3º    América-TO        4
4º    Coimbra              4
5º    Uberlândia          3
6º    Nacional             3
7º    CAP                     3
8º    Athletic               3
9º    Ipatinga              1
10º  Democrata-GV   1
11º  Democrata-SL     1
12º  Tricordiano         0    
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90