Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2019 às 08h13min - Atualizada em 19/02/2019 às 08h13min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

CASAL DISFARÇADO
Fátima Bernardes, 56, e Túlio Gadêlha, 31, parecem estar ansiosos para o Carnaval. No final de semana o casal compareceu a três festas carnavalescas durante viagem a Pernambuco, terra natal do deputado federal. Em uma delas, em Olinda, junto com um casal de amigos, Fátima e Gadêlha se vestiram como personagens da série da Netflix "La Casa de Papel". Com os rostos cobertos por máscaras, eles dançaram e se divertiram em meio à multidão, sem serem reconhecidos. "Deu certo", disse a apresentadora sobre o disfarce em suas redes sociais. "Tapeamos vocês", brincou o parlamentar.

SELINHO
Na capital alemã para participar do Festival de Berlim, Wagner Moura, 42, deu um beijo na boca de Jean Wyllys, 44, após a apresentação de seu filme "Marighella" no evento. O vídeo gravado na festa de gala do festival de cinema marca a primeira aparição de Wyllys desde que anunciou que não assumiria o cargo de deputado federal para o qual havia sido eleito, devido a ameaças de morte. Amigos, o ex-parlamentar e Moura se cumprimentaram com o beijo e um longo abraço, enquanto os presentes aplaudiam Wyllys. "Marighella" marca a estreia de Moura na direção de um longa e conta a história de Carlos Marighella, guerrilheiro de esquerda morto durante a ditadura militar. A obra estreou na capital alemã sob gritos de "Ele Não" e "Lula Livre", que vinham do público do cinema, em grande parte formado por brasileiros.

LUXO
O apresentador, jornalista, empresário e ex-ginasta Bruno Chateaubriand, 43, se casou em uma cerimônia luxuosa em Búzios, na tarde de sábado (16). Vestindo terno azul, ele entrou de mãos dadas com o noivo, Diogo Bocca, que estava de branco, no local da cerimônia, um salão de madeira cheio de plantas e flores. Entre os convidados da festa estavam a socialite Narcisa Tamborindeguy, a cantora Jojo Todynho, a apresentadora Antônia Fontenelle e os atletas Diego Hypolito, Daniele Hypolito, Jade Barbosa e Arthur Nory. Outra convidada foi a atriz Suzana Pires, que celebrou a cerimônia. Esta é a segunda vez que Chateaubriand se casa: a primeira foi em 1998, com o empresário André Ramos. Eles se separaram em 2017.

ACABOU
Um dos casais mais belos da televisão brasileira anunciou, no sábado (16), que está se separando. Casados há cerca de três anos, José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, confirmaram por meio de sua assessoria de imprensa a informação de que já não estão mais juntos. Em comunicado, a equipe negou rumores de infidelidade e pediu compreensão e privacidade. Loreto e Nascimento têm uma filha, Bella, de um ano e dez meses. Nas redes sociais, são várias as fotos do par com a pequena. O casal começou a namorar em 2012, quando trabalhou junto na novela "Avenida Brasil", da Globo. Eles também contracenaram no folhetim "Flor do Caribe", de 2013.

MADRINHA


Foto: João Cotta/Globo/Divulgação


A atriz Giovanna Antonelli, 42, será madrinha de campanha que doará perucas a pacientes em tratamento contra o câncer, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, de “O Globo”. Primeiro banco de perucas do Rio de Janeiro, o projeto nasceu a partir do Pink Power, outra iniciativa da atriz. Lançada em outubro de 2018, ela consiste na venda de produtos criados pela atriz e cujo valor arrecadado é revertido para uma organização sem fins lucrativos que auxilia mulheres vítimas de câncer. Entre os produtos da campanha estão esmaltes, óculos e camisetas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90