Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/02/2019 às 10h56min - Atualizada em 14/02/2019 às 10h56min

Três pessoas são presas com drogas escondidas no corpo em Uberlândia

Crime foi registrado no Bairro Luizote de Freitas na noite desta quarta-feira (13)

DA REDAÇÃO
Dois homens e uma mulher foram presos no início da noite desta quarta-feira (13), por posse ilegal de drogas, no bairro Luizote de Freitas. De acordo com as informações da Polícia Militar, os militares foram ao local fazer uma verificação após uma denúncia realizada pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), que acabou resultando na prisão do trio.

Segundo a PM, os três suspeitos foram abordados em frente a um bar na rua Doutor João Manoel Tannus. Eles estavam ainda com três celulares e R$ 345 em dinheiro. Havia a suspeita de que os autores estariam escondendo drogas em seus corpos. Durante as buscas, uma policial encontrou nove "dolas" de uma substância semelhante à cocaína dentro do umbigo da suspeita. Ainda de acordo com a PM, a mulher já havia sido presa recentemente pelo mesmo crime nos últimos dias 3 e 7 deste mês.

Uma nova busca foi realizada também nos dois homens, sendo encontradas mais duas dolas da mesma substância. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos três autores, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90