Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/02/2019 às 10h36min - Atualizada em 12/02/2019 às 10h36min

Atlético-MG tem jogo decisivo contra Danúbio

A partida contra a equipe uruguaia acontecerá hoje, às 19h15, na Arena Independência

DA REDAÇÃO
Ricardo Oliveira foi autor dos dois gols de ida contra o Danúbio, na última terça-feira, dia 5 | Foto: Bruno Cantini/CAM
O Atlético-MG entra em campo hoje para jogo decisivo contra o time Danúbio, pela segunda fase da Copa Conmebol Libertadores. A partida contra a equipe uruguaia acontecerá às 19h15, na Arena Independência. Ontem, o galo fez seu último treino no período da tarde, encerrando a preparação atleticana para o confronto decisivo. Conforme determinação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), não haverá venda de ingressos no estádio. O que não provocará baixa presença dos torcedores, pois os ingressos já estão esgotados.

 “Recebemos com muita alegria essa confirmação do nosso torcedor, que vai nos ajudar bastante e nos incentivar nesse jogo. E nós, certamente, vamos receber esse apoio e dar o nosso melhor dentro do campo, para queles possam sair de lá felizes com uma vitória”, afirma Ricardo Oliveira. O camisa 9 revela confiança e espera conquistar, com vitória, a classificação para a terceira fase da competição continental.

“É uma decisão para nós, com certeza. É uma fase que precisamos vencer, precisamos passar, apesar de ter vindo com um resultado favorável. Na nossa cabeça, é buscar os três pontos, é o nosso DNA, o torcedor pede isso. Então, estaremos muito concentrados para fazer um grande jogo e conseguir essa vitória”, comenta Ricardo Oliveira, que soma sete gols em quatro jogos na temporada.

Na partida de ida, na terça-feira da semana passada, o Atlético conseguiu fechar o placar com empate de 2 a 2, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, capital uruguaia. Por isso, na partida de hoje, o vencedor é quem avança. Caso termine em novo 2 a 2 a partida será levada para decisão nos pênaltis. A igualdade por 0 a 0 ou 1 a 1 dão a classificação nos pênaltis ao Atlético.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90