Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/02/2019 às 08h41min - Atualizada em 07/02/2019 às 08h41min

Interpol lança single “Fine Mess”

Banda nova-iorquina começa turnê hoje pelos Estados Unidos e passará pelo Brasil

ADREANA OLIVEIRA
Interpol é atração do Lollapalooza Brasil dia 7 de abril | Foto: Divulgação
A banda nova-iorquina Interpol está com single novo na área. “Fine Mess” já está disponível para audição no site da banda e nas plataformas digitais. A música é a primeira inédita após o lançamento do álbum “Marauder” (2018, Matador Records), cuja turnê passará pelo Brasil em abril no Lollapalooza. O Interpol se apresenta no domingo (7), último dia do festival.

Paul Banks (voz e baixo), Daniel Kessler (guitarra) e Sam Foragino (bateria) continuam com a pegada forte e introspectiva mesmo após a saída do baixista Carlos Dengler, em 2010. Dois seis álbuns do Interpol, dois dos mais emblemáticos foram gravados com ele, “Turn on the bright lights” (2002), o primeiro, e “Our love to admire” (2007), o terceiro disco, cuja turnê trouxe a banda ao Brasil pela primeira vez. A segunda foi para o saudoso festival Planeta Terra, em 2011.

A primeira turnê pelo Brasil passou por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Na capital mineira, no Chevrolet Hall, a banda fez um show intimista e um tanto soturno, como é o clima predominante nas canções de “Our love to admire”. Já no Planeta Terra, no Playcenter, o show não funcionou tão bem, não em participação do público, porque a banda estava impecável. De qualquer forma, seja em lugares menores ou num megafestival, o Interpol é sempre uma boa pedida.
Esse ano a turnê de “Marauder” começa hoje nos Estados Unidos com show em Chicago. A turnê chega à América do Sul pela Argentina, no dia 28 de março e depois a banda segue para uma série de shows e festivais pela Europa.

Na passagem pelo Brasil no Lollapalooza a banda se apresentará na noite que terá como headliners Kendrick Lamar e Twenty One Pilots. Para ouvir o novo single do Interpol acesse o site da banda: interpolnyc.com.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90