Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/02/2019 às 08h16min - Atualizada em 05/02/2019 às 08h16min

Uberlândia recebe seletiva do Projeto Passarela

DA REDAÇÃO
Registro de uma das etapas do Projeto Passarela | Foto: Divulgação
Uberlândia recebe hoje (5), uma etapa de seleção do Projeto Passarela, voltado para crianças e jovens da cidade e região que sonham com a carreira artística. No decorrer desta terça-feira serão quatro audições em diferentes horários e os testes não são somente para os aspirantes a modelos de passarela ou modelos fotográficos.

A seleção itinerante que acontece em várias cidades brasileiras, engloba, além dos candidatos a modelos, aspirantes às carreiras de a atores e atrizes; cantores de musicais, bailarinos e até youtubers.

Segundo os organizadores, a seletiva também serve como preparação para o MGT Encontro, considerado o maior encontro de talentos do mundo, que neste ano acontece em Brasília, no mês de junho.

Segundo o coordenador Marcelo Germano, o Passarela já revelou talentos na área de atuação e apresentação como Larissa Manoela, Gabriella Mustafá, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Marcelle Bittar.
 
INSCRIÇÕES

As audições do Projeto Passarela, em Uberlândia, acontecem nesta tarde no hotel Executive Inn (Av. Rondon Pacheco, 5.000, Tibery), às 14h, 16h, 18h e 20h. Para participar é preciso preencher gratuitamente a ficha de inscrições pelo site projetopassarela.com.br colocando o horário desejado. Os organizadores pedem que o candidato chegue pelo menos 15 minutos antes do horário marcado.

Os candidatos não precisam ter experiência em nenhuma das áreas e não há exigência de trajes específicos. A seletiva é aberta para crianças e jovens entre 4 e 25 anos de idade. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável legal e levar declaração escolar.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 97288-9471.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90