Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/01/2019 às 08h11min - Atualizada em 30/01/2019 às 08h11min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

CONFUSÃO NOS EUA
O cantor Eduardo Costa usou sua conta no Instagram para explicar o incidente ocorrido durante o show dele nos Estados Unidos, no sábado (26). Na ocasião, houve um princípio de tumulto na plateia, e o artista pediu para que seguranças dessem "uns tapas" em um homem, que, segundo o artista, estava brigando no meio do público. "O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas, e lá no meio do público tinha senhoras de idade, pessoas de bem que vão para o show para se divertir. Aparece um cidadão, bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima no palco, e isso não é bom", disse. A confusão foi registrada em vídeo por uma pessoa. Não é de hoje que Eduardo Costa se mete em polêmicas. Recentemente, entrou em atrito com a apresentadora Fernanda Lima após ela divulgar um discurso feminista. Ele a chamou de “imbecil” e trava com ela um processo na Justiça.

CID INFLUENCER
Cid Moreira, 91, revelou em sua conta no Instagram que teve de passar por uma cirurgia de emergência e que quase teve uma trombose. De acordo com ele, durante uma recente viagem com a mulher, a jornalista Fátima Sampaio, percebeu sua perna muito inchada. Mesmo não querendo, foi obrigado por ela a ir para um hospital, onde foi constatado um coágulo na virilha que impedia a circulação de sangue. "Fiquei hospitalizado uma semana. Fui internado. Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose", escreveu. O incidente fez com que Moreira começasse uma reflexão sobre o valor da vida e da saúde. "Estou contando isso a vocês [seguidores] para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora. E também para dizer que a vida de pessoas conhecidas não é feita só de glamour", publicou. O ex-apresentador do “Jornal Nacional” quer se tornar um influenciador também no Instagram, onde tem publicado entre três e quatro vídeos por dia.

OSTENTAÇÃO FAKE
Uma nova mania está ganhando o mercado russo. Empresas alugam jatinhos particulares para clientes falsificarem estilo de vida. Com isso, muitos internautas realizam o sonho de postar fotos nessas luxuosas aeronaves. Os jatos, no entanto, ficam firmes no chão e os internautas posam dentro deles para postar em suas redes sociais. De acordo com o “The Telegraph”, uma sessão de duas horas com um fotógrafo profissional custa cerca de 14.000 rublos (ou R$ 797) ou 11.000 rublos (R$ 626) sem o profissional.  Fotos publicadas pela empresa em seu Instagram mostram que os clientes estão satisfeitos com a montagem e posam como se realmente estivessem nas alturas.

SORRY, TOM


Foto: Divulgação


O ator Daniel Radclliffe, 29 não irá apoiar o quarterback do New England Patriots, Tom Brady, 41, por conta das tendências políticas do jogador. "Tire esse boné do MAGA do seu armário", brincou Radcliffe. MAGA é a forma abreviada do slogan "Make America Great Again" ("Faça a América boa de novo"), que Donald Trump usou durante a sua campanha política para se tornar presidente. O ator mencionou a peça em referência a uma entrevista de Brady feita em 2015, em que ele mostra ter em seu armário um desses bonés do atual presidente dos Estados Unidos. Fã de futebol americano, Radcliffe declarou seu apoio no Super Bowl ao Los Angeles Rams, que enfrentará o Patriots no domingo.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90