Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/01/2019 às 07h49min - Atualizada em 25/01/2019 às 07h49min

Mutirão retira 168 toneladas de entulho do Glória

Cerca 168 toneladas entulho e massa verde já foram retirados da região do Glória durante ações de limpeza do Mutirão Cidade Limpa, que acontecem há duas semanas no bairro, na zona sul da cidade. Os trabalhos envolvem 56 servidores com foco na manutenção e limpeza dos espaços, agindo ainda na prevenção de doenças transmitidas por insetos, em especial o mosquito Aedes aegypti.

As ações são desenvolvidas em conjunto pelas secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, Saúde, Obras e Trânsito e Transportes (Settran), assim como o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). Paralelamente ao Mutirão, os serviços de limpeza continuam em toda cidade.

“A população tem atuado em conjunto com a nossa força-tarefa condicionando o lixo de maneiro correta, facilitando o trabalho de recolhimento. Destaco que esse cuidado deve ser continuo, para que os resultados do mutirão sejam sentidos pela sociedade o maior tempo possível”, afirmou o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, João Batista Ferreira Junior.

Em seguida, o mutirão percorrerá os bairros Jardim Brasília, Luizote de Freitas, Shopping Park, Taiaman e Maravilha.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90