Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2019 às 08h03min - Atualizada em 22/01/2019 às 08h03min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

TOPLESS
Na reta final para se despedir de seu personagem em "O tempo não para" (Globo), Cleo, 36, aproveitou para publicar mais uma foto sensual em sua rede social. No final do ano, a atriz e cantora fez uma retrospectiva com as três imagens mais curtidas por seus seguidores no Instagram. A imagem gerou centenas de comentários, a maioria elogiosos para a atriz. Em recente entrevista a Matheus Mazzafera para o Video Show, Cleo confessou que quer construir uma grande família: "Quero ter cinco filhos". Ela também afirmou que pretende adotar os filhos, inicialmente, e que quer congelar seus óvulos.

SUSTO
Preta Gil, 44, deu entrada no Hospital Sírio Libanês em São Paulo na tarde de domingo (20), após passar mal durante uma gravação de dança. A cantora chegou a desmaiar no local onde trabalhava ao lado de Dani Calabresa, Justin Neto e DJ Zé Pedro. Sua indisposição seria por conta de uma gripe, que a afetava desde o início da última semana, e Preta passou por uma bateria de exames no hospital para se certificar de que estava com saúde. A assessoria da cantora informou que ela não precisou ficar internada, que "não ocorreu nada grave", e que Preta já se sente melhor.

ELIMINAÇÃO JÁ!
Luisa Mell, não gostou dos comentários feitos pelo participante Maycon Santos, do BBB 19, e pediu nas redes sociais que ele seja eliminado do programa. Durante um bate-papo na casa, Maycon fez comentários sobre brincadeiras que fazia quando era mais jovem com animais. "Já viu gato? Você coloca um adesivo no gato, do lado, e ele fica andando assim ... Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?", afirmou Maycon. Para a apresentadora, reconhecida como uma das maiores defensoras das causas animais, o comentário de Maycon sugere maus-tratos com os animais. "Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos tirá-lo?" O mineiro Maycon Santos, 27, saiu de Piumhi, com cerca de 34 mil habitantes, para São Paulo para tentar a sorte. Queria ser modelo, mas acabou como bartender, servente de pedreiro, chapeiro, entregador e vendedor de queijo.

BRAD-CHARLIZE


Foto: Divulgação

Pouco mais de dois anos após um processo de separação complicado com Angelina Jolie, Brad Pitt, pode ter encontrado um novo amor. De acordo com o jornal “The Sun”, ela estaria namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron (foto). A publicação inglesa afirma que o relacionamento teria iniciado durante o Natal, quando os dois foram apresentados pelo ex-marido da atriz, Sean Penn. Charlize, que terminou seu casamento com Penn em 2015, estaria fazendo visitas frequentas à casa de Brad Pitt em Loz Feliz, em Los Angeles.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90