Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/01/2019 às 08h00min - Atualizada em 22/01/2019 às 08h00min

Filho de Chorão reativa Charlie Brown Jr.

Banda se apresentará no aniversário de São Paulo, na sexta

FOLHAPRESS
Filho de Chorão, Alexandre Aragão | Foto: Zanone Fraissat/Folhapress
Quase seis anos depois da morte dos músicos Alexandre Magno Abrão, o Chorão (1970-2013), e de Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o baixista Champignon (1978-2013), o Charlie Brown Jr. anunciou o retorno da banda.

A ideia de trazer novamente a banda foi de Alexandre Aragão, filho de Chorão, junto com os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho (guitarras), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria). A estreia acontecerá no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. "O Chorão é único e insubstituível. Dia 25 teremos intérpretes e convidados especiais para serem porta-vozes dos grandes sucessos da banda, que marcaram gerações", disse Aragão.

A novidade é que não haverá um vocalista fixo na banda. De acordo com Aragão, a ideia é convidar intérpretes para cantar os sucessos do Charlie Brown Jr., além de os músicos se revezarem nos vocais. Para o show no Anhangabaú, a banda terá participação de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza) - esse último deve acompanhar a banda nas turnês, previstas para começar em abril.

O grupo colecionou hits entre o fim dos anos 1990 e o início dos anos 2000, como "Proibida pra Mim", regravada pelo cantor Zeca Baleiro, "Quinta-Feira", "Zoio de Lula", Só por uma Noite" e "Te Levar Daqui" –que foi tema de abertura da novela teen "Malhação", da Globo, entre 1999 e 2006.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90