Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/01/2019 às 08h38min - Atualizada em 17/01/2019 às 08h38min

Rock para fugir do óbvio

ADREANA OLIVEIRA
Platini faz set acústico, depois, duas bandas plugadas | Foto: Daniel Gontijo/Divulgação
Hoje a noite no Vinil Cultura Bar é voltada para pessoas que estão dispostas a sair do óbvio e do previsível e ouvir um pouco da produção autoral de músicos uberlandenses ou que aqui vivem. As bandas Santa Pipe e Buffalo Trio e o músico Michel Platini serão os anfitriões.

Platini fará set acústico das 18h às 21h com sons que vão além dos clássicos e aproveita a oportunidade para mostrar, também, duas composições. A caçula da noite é a Santa Pipe, que iniciou as atividades no ano passado e já conta com material de qualidade pra mostrar.

Já a Buffalo Trio foi formada em Uberlândia em 2013 e começou bem com o CD “Variable Choke”, de 2015. Na época, a banda trazia João Henrique no baixo, Luiz Pettersen na guitarra e vocal e Fred Meira na bateria. Luiz se mudou para Sydney, Austrália, onde segue com nova formação do grupo. Mas hoje a formação original tem esse reencontro esperado e barulhento, no bom sentido.

A noite é promovida pelo Porão Estúdio que tem realizado pelo menos um evento por mês só com bandas de Uberlândia e região. Para incentivar ainda mais o público a sair de casa, o preço do ingresso é simbólico: R$ 5 para quem chegar a partir das 21h. Quem chegar entre 18h e 21h no happy hour paga R$ 3 no couvert artístico.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90