17/01/2019 às 08h21min - Atualizada em 17/01/2019 às 08h21min

Raposa libera Manoel para o Corinthians

FOLHAPRESS
Zagueiro jogará pelo Corinthians em 2019 | Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C
O Corinthians anunciou, ontem, a contratação por empréstimo do zagueiro Manoel, que pertence ao Cruzeiro. O jogador de 28 anos ficará no clube paulista até o final da temporada. Ele já está treinando no CT Joaquim Grava.

Manoel chegou a São Paulo na terça-feira (15). No desembarque, ele se disse totalmente curado da catapora que teve recentemente. "É uma nova fase da minha vida, uma oportunidade que apareceu para mim. Fiquei muito feliz com o convite do Corinthians. É importante e eu estou muito feliz, motivado; não vejo a hora de poder treinar com os companheiros, vestir essa camisa que é muito pesada", disse Manoel na ocasião.

O zagueiro se tornou a oitava contratação do Corinthians para a temporada. Antes dele, já foram anunciados o lateral Michel Macedo, o volante Richard e os meias Ramiro e Sornoza, além dos atacantes Gustavo Silva, André Luis e Mauro Boselli. Manoel disputará a titularidade com os outros quatro zagueiros do elenco corintiano -Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »