Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/01/2019 às 08h48min - Atualizada em 03/01/2019 às 08h48min

UEC inicia treinos no CT Ninho do Periquito

EDER SOARES
Goleiro Roni Turola parte para o terceiro ano no Uberlândia Esporte | Foto: Fernando Aquino/UEC
O elenco profissional do Uberlândia Esporte se apresenta, na tarde de hoje, no CT Ninho do Periquito, onde começa a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Mineiro – Módulo II, que começa no dia 9 de fevereiro. O Verdão estreia às 15h, em Nova Serrana, contra o Coimbra. O primeiro duelo no Estádio Parque do Sabiá será no dia 18, às 20h, contra o Tricordiano.

Em termos de nomes, o clube confirmou até o momento os retornos do goleiro Roni Turola e do zagueiro Rogério, e as contratações do volante Darlã e do lateral esquerdo Assis, ambos vindo do futebol do Rio Grande do Sul. A promessa é que outros atletas tenham os nomes divulgados no dia de hoje, antes das primeiras atividades.

O grupo que buscará o acesso ao Módulo I contará com 25 jogadores, sendo 12 deles formados nas categorias de base do clube. Alguns deles estarão na disputa da Taça São Paulo, competição em que o Verdinho estreia hoje, contra o Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz (ver ao lado).

O goleiro Roni Turola parte para a terceira temporada no clube. Com boas atuações na reta final do Módulo I e na Série D do Brasileiro, o arqueiro ganhou a confiança da diretoria e do torcedor alviverde. “Estou feliz em voltar ao Uberlândia, onde já considero ser a minha segunda casa. Não queria que minha volta fosse numa situação de Módulo II, mas temos que encarar isso com um grande desafio e saber que precisamos recolocar o clube no lugar onde ele nunca deveria ter saído”, afirmou.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90