01/01/2019 às 07h00min - Atualizada em 01/01/2019 às 07h00min

Vidente aponta 2019 como positivo

VINÍCIUS LEMOS
Para Leda Aparecida Marcelino, 2019 é “período de organizar a casa, que no caso é o Brasil” | Foto: Vinícius Lemos
Um ano de reorganização e de política ainda conturbada, mas com perspectivas de dias melhores que em 2018. Essa é a previsão de uma vidente consultada pelo Diário de Uberlândia para o ano de 2019, cujas respostas ele obteve nas cartas e nos búzios. Enquanto o País deve passar por várias reformas, a previsão é que o Município de Uberlândia comece a sair da dificuldade financeira que passa. A violência em geral, entretanto, deve continuar alta.

De acordo com a vidente Leda Aparecida Marcelino, 2019 é “período de organizar a casa, que no caso é o Brasil”. Ela explicou que os orixás mostram mudanças políticas positivas para o Brasil, com um plano de reformas para o novo presidente Jair Bolsonaro. A área da saúde, segundo ela, será aquela com maior melhora.

Ao mesmo tempo a economia, segundo as previsões, segue em melhora ainda que lenta. Ela indica muita cautela para os brasileiros ao cuidar do próprio dinheiro. “Vejo algumas mudanças grandes favoráveis à política e economia sempre para o bem. Vai dar uma clareada. Na área da saúde espero uma melhoria muito grande”, disse Leda Aparecida.

Por outro lado, 2019 não chega como um ano com a paz esperada pelos brasileiros. A questão da violência não deve melhorar de forma significativa. A vidente explica que ainda haverá índices altos de crimes violentos. Além do mais, os conflitos políticos devem seguir existindo em alto grau no País, a exemplo do que aconteceu em 2018.

Entretanto, de maneira geral, as energias para o País serão positivas. “O brasileiro irá ter cautela, mas procurando atrair coisas positivas. Vejo vindo um sol para o Brasil o qual os orixás prometem ser de coisas boas”.

Uberlândia

Cartas e búzios mostraram à vidente que para Uberlândia o ano novo também chega com melhoras administrativas. “Ele (o prefeito Odelmo Leão) terá êxito, mas ele precisa ficar atento às mudanças políticas, mas que serão positivas via de regra”, afirmou. Ela disse ainda que parte de ações políticas e investimentos pendentes não feitos anteriormente, terão condições de serem resolvidos em curto prazo.

Incêndio e perda

Sobre fatos que poderão chamar a atenção do País em 2019, Leda Aparecida destaca um grande incêndio que poderá trazer grandes prejuízos à população. A previsão, segundo ela, é que esse fato ocorra em uma grande cidade. A consulta feita ainda mostra que uma pessoa bem-sucedida e muito conhecida pelos brasileiros poderá morrer no ano de 2019 e levar a uma comoção nacional.111

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »