Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/12/2018 às 08h48min - Atualizada em 27/12/2018 às 08h48min

10 filmes aguardados para 2019

IGOR MARTINS*
O Diário de Uberlândia separou produções para todos os gostos e idades
Para os amantes do cinema, ano novo significa filmes novos. A menos de uma semana para 2019, os cinéfilos vivem uma grande expectativa para as grandes produções que estarão nas telonas a partir de janeiro. O mercado cinematográfico promete bons longas-metragens que mexerão com as emoções do público.

Já no primeiro mês de 2019, “Vidro” chegará aos cinemas. A trilogia de Manoj Nelliyattu Shyamalan, formada por “Corpo fechado” e “Fragmentado” estreia no dia 17. Previsto para junho, Tessa Thompson e Chris Hemsworth, que atuaram juntos em “Thor: Ragnarok”, formarão a nova dupla de MIB, os agentes secretos que protegem a Terra de extraterrestres em “MIB International”.

Os fãs também aguardam ansiosamente pelo filme “Fênix Negra”, que conta a história de Jean Grey, membro do grupo X-Men. O longa estrelado por Sophie Turner será lançado no dia 6 de junho. Além de todos estes nomes, o Diário de Uberlândia separou filmes para todos os gostos e idades que estream em 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa
A sequência de “Homem-Aranha: De volta ao lar” chega às telonas em julho de 2019. Tom Holland continua vivendo o cabeça de teia e o vilão da vez será Mysterio, interpretado pelo ator Jake Gyllenhaal.

Star Wars: Episódio IX
O nome do nono episódio da saga ainda não foi divulgado, mas sabe-se que “Star Wars: Episódio IX” chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. O último filme da trilogia de Rey e Kylo Ren deve explorar a morte de Luke Skywalker, um dos personagens mais icônicos de toda a franquia.

It: A Coisa – Parte 2
27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço retorna. Previsão de lançamento: 5/9/2019.

Toy Story 4
Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo. Previsão de lançamento: 20/6/2019.

Dumbo
Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme. Lançamento: 28/3/2019.
 
Alladin
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Capitã Marvel
A história acompanha Carol Danvers, conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo, no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Lançamento: 7/3/2019.

Shazam!
Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana. Lançamento: 4/4/2019.

O Rei Leão
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. Lançamento: 18/7/2019.

Vingadores: Ultimato
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers e Natasha Romanov precisam liderar a resistência contra o titã louco. Lançamento: 25/4/2019.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90