Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/12/2018 às 08h51min - Atualizada em 21/12/2018 às 08h51min

Garra Esportes premia os melhores do ano

Éder Soares
Premiação durante a edição do ano passado (Vilmar Silva)
Acontece na noite desta sexta-feira a 12ª edição de premiação dos Melhores do Esporte, oferecida pela Revista Garra Esportes. O evento acontecerá a partir das 20h no Portal Restaurante. Serão homenageados atletas, treinadores, dirigentes e jornalistas, todos ligados às coberturas esportivas do ano. O Diário de Uberlândia estará sendo homenageado.

Entre alguns nomes que receberão o troféu do Garra estão o jornalista Rogério Simões, editor do Globo Esporte; Marcelo Duarte, técnico de futsal do Praia Clube; Guto Braga, presidente eleito do Praia Clube; e a levantadora Bruna Caixeta, jogadora do Dentil/Praia Clube.

Em parceria com a Liga Uberlandense de Futebol (LUF), também será divulgada a Seleção da Divisão Especial do Campeonato Amador, bem como os principais árbitros e destaques do esporte paralímpico na cidade. “Será uma noite longa, pois o esporte de Uberlândia é muito forte, com muitos talentos e pessoas engajadas em fazer o melhor e sempre elevando o nome da nossa cidade. Todos merecem este reconhecimento”, disse o presidente do Garra Esportes, Vilmar Silva. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90