Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/12/2018 às 14h10min - Atualizada em 18/12/2018 às 14h10min

Verdão anuncia primeiros reforços para o Módulo II

Rogério e Roni Turola retornam ao clube, enquanto Darlã e Cássio são novidades

Éder Soares
Volante Darlã vem do futebol do Rio Grande do Sul (Divulgação)
Depois de apresentar o técnico Ademir Fonseca, o Uberlândia Esporte Clube anunciou, na desta teça-feira (18), as quatro primeiras contratações para a disputa do Campeonato Mineiro – Módulo II de 2019, competição que começa no dia 9 de fevereiro. Os dois primeiros atletas são velhos conhecidos do torcedor, casos do goleiro Roni Turola, de 31 anos, e do zagueiro Rogério, de 34 anos, ambos que estavam na disputa do Campeonato Mineiro – Módulo I deste ano e na Série D do Brasileiro.

Os outros dois atletas serão novidades para a torcida esmeraldina, ambos vindo do futebol do Rio Grande do Sul. O volante Darlã, de 22 anos, estava atuando no futebol goiano, onde vestiu as camisas de Anápolis e Goiânia. O jogador passou ainda por Camboriú (SC) e Lajeandense (RS).

O outro gaúcho a chegar é o lateral esquerdo Cássio, de 23 anos, que estava vestindo a camisa do Cruzeiro (RS). Ainda neste ano, o jogador atuou pelo Aimoré (RS), onde conquistou o acesso para a elite do futebol do Rio Grande do Sul, também sendo eleito o melhor lateral da competição. O atleta jogou também por Inter de Santa Maria (RS), Camboriú (SC), URT (MG) e Juventus de Jaraguá (SC).
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90