Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/12/2018 às 08h02min - Atualizada em 14/12/2018 às 08h02min

Dentil/Praia Clube volta à Arena pela Superliga

APÓS DUAS SEMANAS NA CHINA, EQUIPE JOGA HOJE, ÀS 19H, CONTRA BARUERI

Éder Soares
Jogadoras em último treino da equipe na Arena Praia (Ascom/Praia Clube)
 
Depois de duas semanas focadas na disputa do Campeonato Mundial Interclubes da China, o Dentil/Praia Clube volta as atenções para a Superliga Feminina. A equipe praiana encara o Barueri (SP), noite de hoje, às 19h, na Arena Praia, em duelo válido pela oitava rodada.

O time uberlandense lidera a competição com 14 pontos (cinco vitórias em cinco jogos), enquanto a equipe paulista, comandada pelo técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, é a sétima colocada com 11 pontos (3 vitórias e 2 derrotas).  

A partida não tem cobrança de ingressos e terá transmissão ao vivo pelo site Globoesporte.com. Os convidados devem entrar pela da portaria que fica na avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos aos torcedores às 18h.

Com maior ritmo de jogo depois de disputar cinco jogos no Mundial de Shaoxing, onde terminou com a quarta colocação, a ideia do técnico Paulo Coco é continuar a escalada rumo ao melhor conjunto técnico e tático. “Teremos mais um confronto difícil, agora contra o Barueri, e teremos que nos concentrar muito e levar o jogo a sério para que não sejamos surpreendidos dentro de nossos domínios”, disse.

A ponteira Fernanda Garay espera um jogo equilibrado, mas acredita na força individual do Praia e na presença maciça do torcedor. “Eu já estava com saudade do nosso ginásio e de toda essa atmosfera que nos cerca, que é sempre muito positiva. Precisamos vencer para nos manter na liderança. Esse é o nosso objetivo”, afirmou.
 
 
 
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90