Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/12/2018 às 18h29min - Atualizada em 03/12/2018 às 18h29min

Corpo é encontrado no Rio Uberabinha

MARIELY DALMÔNICA E NÚBIA MOTA

O corpo de um homem foi encontrado boiando no Rio Uberabinha, próximo à Usina Hidrelétrica Malagone, por volta das 12h desta segunda-feira (3). De acordo com os Bombeiros, um funcionário da usina localizou o corpo, que estava em estado avançado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

A suspeita é que o corpo seja de Ermínio José Dias Ferreira, de 20 anos, que desapareceu há cinco dias durante um acidente de trânsito, na madrugada da última quinta-feira (29), próximo ao Anel Viário Norte, no Distrito Industrial de Uberlândia. Segundo testemunhas, o jovem foi atropelado por um veículo e jogado no Rio Uberabinha enquanto passava de bicicleta sobre a ponte. 

Nos últimos dias, o Corpo de Bombeiros procurou por Ermínio em terra, pelas margens do rio, com mergulhadores e dentro de embarcações, em uma extensão de mais de 3 km, passando por pontos como a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uberabinha e a Usina Hidrelétrica do Martins.

INQUÉRITO

Segundo a Polícia Civil, foi aberto um inquérito para apurar o caso. Dois colegas de trabalho que estavam com Ermínio durante o ocorrido devem ser ouvidos. Em depoimentos iniciais, eles disseram ter saído junto com a vítima, por volta de 1h, da empresa de alimentos onde trabalhavam, sentido bairro Tocantins, quando foram atingidos por um motorista, que fugiu sem prestar socorro. Ermínio teria sido lançado ao rio, enquanto os outros dois rapazes sofreram apenas escoriações. 
Ermínio Ferreira era natural de Goiânia, casado e tinha dois filhos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90