Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/10/2018 às 07h57min - Atualizada em 24/10/2018 às 07h57min

Diego & Victor Hugo, de Uberlândia, estão com EP exclusivo no Deezer

DA REDAÇÃO
Com “O Alvo” eles já estão no Top 30 nacional da Deezer | Foto: Divulgação
Considerados representantes da nova geração do sertanejo no Brasil, os autores do hit “O alvo”, a dupla uberlandense Diego & Ricardo lança um EP exclusivo na plataforma Deezer, dentro do programa de incentivo “Deezer Next 2018”. 

Com “O Alvo” eles já estão no Top 30 nacional da Deezer. Diego e Victor Hugo chamaram a atenção da plataforma que busca identificar e dar suporte a novos talentos em todo mundo. Além do hit já citado, o EP traz ainda as faixas  "Sem Contraindicação", "Calafrio" e "Prefiro nem perguntar". O lançamento, que aconteceu no mês passado, faz parte do “Deezer Live Sessions”, iniciativa que convida artistas de destaque nos mais variados gêneros musicais para gravar um EP com novas versões de suas faixas de sucesso.

Juntos desde 1999, Diego & Victor Hugo ganharam reconhecimento no mundo sertanejo quando grandes nomes do gênero gravaram faixas escritas por eles. Artistas como Cristiano Araújo e Henrique & Juliano – que lançaram a música "Calafrio" – foram passaporte para o reconhecimento da dupla. Entre outros sucessos compostos por Diego & Victor Hugo estão "Correndo risco", de Jads & Jadson, "Se entrega", de Matheus & Kaua, e "Amor mal resolvido", com Simone & Simaria. Eles também tiveram outras faixas gravadas por Bruno & Marrone e Wesley Safadão.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90