Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/10/2018 às 07h00min - Atualizada em 20/10/2018 às 07h00min

Praia realiza decisão do Open de Futsal neste sábado

Partida será a partir das 16h30

ÉDER SOARES
Neto, melhor jogador do mundo em 2012, estará em quadra defendendo o time do Innova | Foto: Divulgação
Neste sábado (20), a partir das 16h30, na Arena Praia, será realizada a finalíssima do Open de Futsal Praia Clube. Estarão na final as equipes do Innova Óptica/Santa Clara/C&A Construtora e Protéticos Futebol Clube. A final será aberta ao público, com entrada franca para sócios e visitantes, que devem se dirigir ao Portão 14, localizado na avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim.

As agremiações finalistas deixaram para trás dez oponentes. Ao todo, o certame contou com 220 participantes entre jogadores e comissão técnica. Com total de 43 embates (incluindo a final), foram assinalados 317 gols. 

Com 14 gols, o goleador da competição é Cleiton de Jesus Silva, que defende os Protéticos. O fixo Neto, Bola de Ouro no Mundial de Futsal em 2012 pela Seleção Brasileira e que veste a camisa do Innova, segue na segunda colocação com 11 gols. A defesa menos vazada também pertence ao Innova, com apenas 16 gols sofridos em nove duelos. No ano passado, as mesmas equipes fizeram a final do torneio, com o troféu ficando com o Innova, após uma vitória por 6 a 3.  

“Tenho certeza que será uma grande final, pois dos dois lados temos duas equipes de alto gabarito técnico. Quem ganhará com isso serão os torcedores na Arena Praia. Espero que a nossa equipe possa se sobressair e que consigamos comemorar este título. Não será fácil, pois os dois times têm condições de vencer”, disse Neto, que no início deste ano se aposentou de forma oficial das competições do calendário nacional e internacional.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90